VÍDEO: Uma foto caiu na internet e gerou revolta: A polícia procura os responsáveis por PRENDER UM COALA em um Parque na Austrália. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Uma foto caiu na internet e gerou revolta: A polícia procura os responsáveis por PRENDER UM COALA em um Parque na Austrália. Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Que os coalas são fofinhos e preguiçosos é uma visão quase unânime no planeta. Existem várias organizações que tentam manter as espécies que hoje estão extremamente ameaçadas de extinção.

Mas no parque Brooloo, próximo a cidade de Gympie, no estado de Queensland, Austrália um homem ficou aterrorizado ao descobrir que a imagem que ele estava vendo de um coala subindo um poste revelou uma verdade terrível: o ládo sádico da maldade humana.

Uma organização (a Koala Rescue Queensland Inc) publicou uma foto e até recebeu queixa no Facebook mas se recusou a tirar do ar com a seguinte nota:

"Não queremos que o caso seja esquecido, como as notícias de ontem"

A polícia procura os responsáveis pelo crime. Uma autópsia detectou que o animal já estava morto - possivelmente um atropelamento - quando fora posto ali.

Assista e entenda o caso! Aqui a informação é verificada e validada! TV VozdoCLIENTE, assine o canal!



Alguém prendeu o bichano e uma organização jogou a foto na Web. Foto Ilustrativa



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias