Ônibus 7110 despenca da Trincheira do Itaú em Contagem: Duas mulheres teriam distraído o motorista [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ônibus 7110 despenca da Trincheira do Itaú em Contagem: Duas mulheres teriam distraído o motorista Portal TV VozdoCLIENTE




Um acidente que poderia ter proporções graves ocorreu ontem na Trincheira José Romero Quintão, mais conhecida como Trincheira do Itaú, em Contagem/MG.

Era por volta das 23h quando um ônibus da linha 7110 (Riacho / Betânia) subitamente invadiu o pequeno passeio que separa a pista da grade de proteção e literalmente despencou lá em baixo.

Como por milagre vários fatores amenizaram a tragédia, se é que podemos assim considerar: o ônibus não bateu "de bico" no chão ou capotou ou ainda algum outro veículo poderia estar passando embaixo.

Segundo relatado, havia cerca de 8 passageiros no coletivo.

A versão inicial de que o motorista teria passado mal foi descartada.

O motorista contou aos militares que o coletivo saiu da Estação Eldorado e seguia pela Avenida Babita Camargos quando duas mulheres resolveram não pagar a passagem e "pularam a roleta". O motorista tentou argumentar e as mulheres iniciaram uma discussão.

Neste momento o motorista pode ter sido distraído pela confusão ou perdido o controle do veículo e então despencou trincheira abaixo.

Uma outra versão diz que um veículo não identificado passou na frente do ônibus quando ele fez a conversão para entrar na David Sarnoff e, na tentativa de de evitar a colisão, o motorista teria desviado e acabando por invadir a trincheira.

Não houve feridos graves mas a informação que obtivemos é de que o motorista teve várias fraturas.

Pelo menos 8 pessoas foram atendidas no local e encaminhadas para hospitais mais próximos.



Ônibus atravessou a grade e caiu na parte debaixo da Trincheira do Itaú. Imagens: Consep/Facebook



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias