VÍDEO: TREM atropelou um caminhão e pega fogo. GAROTOS Negro e Branco dão lição humanitária e anti-racista. Kroonstad / África do Sul [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: TREM atropelou um caminhão e pega fogo. GAROTOS Negro e Branco dão lição humanitária e anti-racista. Kroonstad / África do Sul Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

O governo enviou suas condolências às famílias cujos familiares estavam envolvidos em um acidente de trânsito que ocorreu perto de Kroonstad na manhã de quinta-feira. Dikeledi Magadzi, disse que o acidente foi infeliz, especialmente que aconteceu quando o Departamento de Transportes e suas entidades e as agências de aplicação da lei não pouparam esforços para conter acidentes rodoviários.

"A angústia está além da medida. Como um país, estamos lutando com um grande número de acidentes de trânsito, e este envolvendo um trem pegou tudo de surpresa", disse Magadzi.

Um trem de passageiro que viajava de Port Elizabeth para Joanesburgo, colidiu com um caminhão em uma travessia de nível perto de Kroonstad na província do Estado livre antes de explodir em chamas. Dezoito pessoas são relatadas mortas e mais de 180 anos foram internadas em hospitais próximos.

O acidente ocorreu no cruzamento do nível de Jeneva entre Hennenman e Kroonstad a 188km de Johannesburgo, África do Sul

A agência ferroviária de passageiros da África do Sul (Prasa), o CEO da atuação Mthuthuzeli Swartz, confirmou na quinta-feira que o número de mortos ficou em 18 do acidente que ocorreu às 9h da quinta-feira, que ele também se referiu como um dos incidentes mais tristes da história da Metrorail.

O ministro dos Transportes, Joe Maswangayi, juntamente com o MEC para Polícia, Estradas e Transportes no Estado Livre, Sam Mashinini, visitou a cena na quinta-feira.

De acordo com uma declaração da Maswanganyi, as investigações preliminares indicam que o descarrilamento foi "causado pelo caminhão que atingiu o cruzamento de nível em cerca de 09h00 esta manhã".

Pelo que se sabe, o motorista de caminhão cruzou a linha ferroviária sem parar, causando o acidente.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor



Garotos dão entrevista local. "Quando nós vimos, corremos para ajudar"



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias