Homem ameaça os pais num dia, no outro é preso por roubo: Pela 18o vez em passagem pela polícia [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Homem ameaça os pais num dia, no outro é preso por roubo: Pela 18o vez em passagem pela polícia PMMG





Na manhã desta sexta-feira (22) militares foram acionados  para atuarem em uma ocorrência de roubo de celular no centro da cidade que terminou com a prisão do autor  em flagrante enquanto ele tentava fugir rumo à Av Prefeito Vitor Fantini.

Os policiais visualizaram o autor e este empreendeu fuga pulando muro e adentrando uma residência, em uma ruma paralela à avenida.  A moradora da casa gritou por socorro ao perceber a invasão de sua residência e seu filho ouvindo os gritos da mãe agarrou o marginal pelo braço enquanto este tentava escapar para outra residência.

Neste momento os policiais chegaram ao local e ele ao perceber a presença dos militares, jogou os celulares roubados em direção ao rio.

Enquanto era algemado, o indivíduo a todo tempo reagia à prisão e ameaçava as vítimas dizendo que logo estaria solto novamente e se vingaria.

Ele já foi preso outras 17 vezes pelos crimes de roubo, furto ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Na quinta-feira (21), este mesmo indivíduo ameaçou de morte os próprios pais utilizando de uma arma de fogo com a mesmas característica da arma utilizada no roubo conforme descrição feita pelas vítimas do roubo, porém a arma não foi localizada, pois ele a dispensou durante a tentativa de fuga.

Ele foi levado para a 3ª Delegacia de Sabará.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias