Casal ainda enamorados no Canadá será forçado a passar o Natal SEPARADOS depois de 73 anos! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Casal ainda enamorados no Canadá será forçado a passar o Natal SEPARADOS depois de 73 anos! Geral (Fonte indicada)


Foto do casal no Facebook: Separados após 73 anos.



Herbert Goodine, de 91 anos, está inconsolável.

É que a casa onde mora com sua esposa - um centro de cuidados com idosos - o informou e o separou do local. Ele teve que mudar-se para uma casa de repouso neste fim de semana.


O casal, ele Herbert Goodine, de 91 anos, e ela, Audrey Goodine, de 89 anos,  passaram os últimos 70 natais juntinhos, disseram.

A instalação em Perth-Andover, New Brunswick, disse ao casal na sexta-feira que ele deveria se mudar.

Sua história provocou indignação em todo o país.

"Ao falar com meus pais ontem eu ouvi minha mãe chorar e eu podia ouvir meu pai no fundo", sua filha Dianne Phillips escreveu no Facebook no domingo.

Posteriormente, a postagem da senhora Phillips foi compartilhada 15.000 vezes.

"Eu sinto que as pessoas precisam saber o que é um falho que temos no lugar. Duas palavras descrevem isso "antiético e cruel", disse ela em uma publicação no Facebook.

"Isso nunca mais deve acontecer a outro humano".

Phillips está chateado com o casal separado uma semana antes do Natal, dizendo que é mental e emocionalmente difícil para seus pais que, até agora, compartilhavam um quarto e a mesma cama na vila.

Phillips disse na postagem que ela entende que seu pai exige um nível mais alto de cuidados, mas sentiu que a instalação poderia ter providenciado que o casal fosse separado depois do feriado.

"Eu escutei minha mãe chorar e eu podia ouvir meu pai no fundo", disse ela. "Minha mãe disse:" O Natal acabou por nós agora e esse é o pior Natal que teremos. Por que eles não poderiam esperar até depois dos feriados? "

Jennifer Eagan, da Victoria Villa, disse à Global News que não pode comentar casos específicos devido à privacidade, mas enfatiza que a casa é uma instalação de nível 2 para residentes que precisam de um pouco de supervisão.

Phillips disse que seu pai foi avaliado como Nível 3, enquanto sua mãe de 89 anos é Nível 2.

A filha pretende ainda reunir o casal em sua casa para o Natal.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias