STARS WARS, #TheLastJedi está nas telas: Internautas lançam suas avaliações. [Guerra nas Estrelas - O último JEDI] Link Externo




O blogueiro e colunista Thiago Borbolla lançou assim na sua página:

Agora, depois de assistir a Star Wars: Os Últimos Jedis*, eu consigo entender (e sentir) essa mesma vontade de Luke Skywalker. Porque, com certeza, George Lucas encerraria de alguma maneira a história que ele começou; o que a Disney tá fazendo é outra coisa — pro bem e pro mal.

Como filme, Star Wars: Os Últimos Jedis* é um tanto bagunçado. Uma bagunça típica de quarto de adolescente, que a gente sabe que o moleque tem noção exata de onde tá as coisas e até faz algum sentido mas que, olhando de fora, nossinhora.

Apesar de massacrada, pisada e destruída em Os Últimos Jedis*, porém, uma nova esperança (viu o que eu fiz aqui?) surge faltando poucos segundos para que o filme acabe. Sem seus principais heróis e alguns dos personagens mais cativantes de toda a história da cultura pop, o Episódio IX é uma página em branco que pode, e provavelmente deverá, vir muito a calhar com o mundo que em que estaremos vivendo em 2019.

Já os internautas, no primeiro momento se dividem:

- Eu realmente quero ir assistir Star Wars novo hm  (@Georgjar)
- Disney trata Star Wars muito como um bote salva-vidas, no Titanic...
- Parece uma continuação de velozes e furiosos
- minha vida pode ser uma b*, mas sou feliz por viver no mesmo mundo em que é feito Star wars

E teve gente até associando ao mundo real a tratativa brasileira política:

Deve ser muito ruim ser de direita e curtir Star Wars apenas para ver o filme jogando na sua cara como a elite econômica é sociopata e o capitalismo é perverso. E não, o filme nem faz isso de forma sutil. É uma mensagem clara de Os Últimos Jedi. (@pablovillaca)

O jeito é ir ver também... para tirar as próprias conclusões!






Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [7834 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!