Marcelo Piloto: Traficante mais procurado do Rio de Janeiro foi preso no Paraguai: ´Ele mudava de casa de 6 em 6 meses´ [Portal VozdoCLIENTE]

Marcelo Piloto: Traficante mais procurado do Rio de Janeiro foi preso no Paraguai: ´Ele mudava de casa de 6 em 6 meses´ Geral (Fonte indicada)




Do Jornalismo SBT:

Na manhã de hoje (13/12), uma operação que envolveu agentes do Rio de Janeiro, da Polícia Federal e da Agência Anti-drogas Americana conseguiu prender o traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, líder do tráfico nas favelas de Mandela 1, 2 e 3, na capital fluminense.

Marcelo Piloto, como é conhecido, passou cinco anos escondido no Paraguai, de onde gerenciava o envio de armas e drogas para o Rio.

Segundo relatado pela polícia, Marcelo Piloto mudava de casa de 6 em 6 meses com medo de ser preso. Ele teria morado, antes de ir para Encarnación na cidade fronteira com o Brasil: Cidad Del Leste.

Ele tem 22 mandados de prisão em aberto no país.

Em 2012, Piloto fez parte de um bando que invadiu uma delegacia para libertar Diogo de Souza Feitosa, que foi morto meses depois em confronto.

Ele foi preso com documento falso e armas em uma casa na cidade de Encarnación, a centenas de kilômetros da capital Assunción, e vai cumprir pena no Paraguai antes de ser transferido para o Brasil.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [9244 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções