Homens saem de Onça do Pitangui para assaltar em Pará de Minas e trocam tiros com a PM [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Homens saem de Onça do Pitangui para assaltar em Pará de Minas e trocam tiros com a PM PMMG





Na noite de segunda-feira, 27 de novembro de 2017, em Pará de Minas, após perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar prendeu um dos autores de três roubos de celulares seguidos, ocorridos nos bairros União e São Pedro, sendo apreendidos um revólver, uma moto e capacetes usados pela dupla de autores, além de objetos roubados das vítimas.

Os militares foram acionados por três vítimas, sendo um jovem de 22, uma adolescente de 16 e uma mulher de 42 anos, de que dois indivíduos em uma motocicleta azul, haviam cometido roubos em série contra eles, levando celulares, uma bolsa e outros objetos pessoais.

Os fatos ocorreram na Rua José do Benvindo, no bairro União, e em duas ruas do bairro São Pedro, Rua São João Guimarães e Rua Epaminondas Marinho.

Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas, saíram em rastreamento, localizando os autores saindo do bairro São Pedro, pela rodovia que dá acesso a Onça do Pitangui, transitando na moto Honda CG azul e fizeram perseguição à dupla, sendo que o passageiro efetuou disparos contra os policiais, que revidaram, em defesa de suas vidas.

A seguir, os autores abandonaram a moto, sendo um dos autores, de 18 anos, já em fuga a pé, efetuou mais disparos contra os policiais, que também fizeram mais disparos em sua defesa, mas a princípio, ninguém foi atingido.

O autor ainda agrediu os policiais, que tiveram de usar de técnicas de defesa pessoal para se defenderem, conseguindo afinal, já com reforços do Grupo Tático Móvel, conter e prender o autor, identificado como o infrator de iniciais M.H.D.S., de 18 anos.

Ele disse que original de Betim-MG e que se mudou recentemente para Onça de Pitangui, de onde partiu com um comparsa do qual disse apenas o primeiro nome, para cometer os roubos em Pará de Minas.

A placa da moto estava adulterada com fita isolante e foi apreendida.

Foram recuperados uma bolsa roubada de uma das vítimas, e alguns dos objetos roubados nos três assaltos citados.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a arma e os objetivos apreendidos.

A PM continua o rastreamento ao segundo autor e conta com a colaboração da população, pelos telefones 190 ou 181.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias