Com a chegada das chuvas, motoristas temem que a TRINCHEIRA DO ITAÚ, em Contagem/MG, volte a encher [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Com a chegada das chuvas, motoristas temem que a TRINCHEIRA DO ITAÚ, em Contagem/MG, volte a encher Portal TV VozdoCLIENTE




Do canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Choveu bastante no início de novembro em toda Região Metropolitana, inclusive já pondo a prova a estrutura da Trincheira do Itaú, obra inaugurada em Contagem/MG durante a gestão do prefeito Carlin Moura e houve uma série de acusações de que a obra fora projetada e inaugurada as pressas, tendo em vista as eleições municipais.

Com as chuvas, o temor de que a trincheira seja novamente uma armadilha para motoristas e veículos volta a circular na cidade.

A Trincheira do Itaú apelidada de "Piscinão de Ramos em Contagem" continua sob risco até então.

Prefeito Alex de Freitas

O prefeito Alex de Freitas disse em Janeiro que levaria até 6 meses para uma "auditoria" e solução sobre o caso, contudo não conseguimos localizar informações inclusive no site da prefeitura sobre o andamento de qualquer ação que vise estancar o problema.

Solução: não passar!

Ainda em Janeiro, segundo a prefeitura, sempre que houver possibilidade de inundação a TRANSCON será acionada para intervir e impedir o acesso ou tentativa de passagem pela mesma até que outras providências sejam tomadas.

As perguntas que não querem calar são: Como? E até quando?


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias