Obrigado a RESSARCIR: Cliente da CAIXA é assaltado no estacionamento da agência e o caso vai parar na justiça [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Obrigado a RESSARCIR: Cliente da CAIXA é assaltado no estacionamento da agência e o caso vai parar na justiça Geral (Fonte indicada)




Do Programa Via Legal:

O preço dos estacionamentos nas grandes cidades chega a assustar de tão alto. Mas pagar caro nem sempre significa segurança.

Shoppings, Hipermercados

Casos de pessoas assaltadas e até sequestradas em shoppings são tantos que assustam. Em Minas Gerais, uma funcionária do Leroy Merlin foi sequestrada dentro do estacionamento do Shopping Itaú, um dos maiores da RMB (veja o vídeo aqui)

Na reportagem, um empresário afirma que recebeu apenas um pedido de desculpas após sua mochila com computador e anos de trabalho ser roubada dentro do estacionamento.

Agência bancária

Em São Paulo, um cliente foi assaltado no estacionamento de uma agência bancária, logo depois de ter feito um saque na conta.

O homem caminhava até seu carro dentro da área do banco quando foi rendido, agredido e assaltado.

O banco alegou que ocorreu "fora das suas dependências" ou causado por terceiros na rua.

Como o banco não se responsabilizou, o correntista entrou com uma ação para ter o dinheiro de volta e conseguiu, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região determinou o pagamento do valor roubado do cliente.

A reportagem é de Letícia Lagoa.



Banco negou responsabilidade porque tecnicamente o cliente teria saído da agência



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias