O mundo assistiu 1 milhão morrerem de fome na Nigéria... Agora, soldados colocam jovens PARA COMER LAMA! A terrível guerra com Biafra iminente! [Portal VozdoCLIENTE]

O mundo assistiu 1 milhão morrerem de fome na Nigéria... Agora, soldados colocam jovens PARA COMER LAMA! A terrível guerra com Biafra iminente! Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

A história da Nigéria tem uma marca profunda, horripilante e inesquecível: Sua guerra civil na década de 70 aniquilou 1 milhão de pessoas.

A mesma região agora continua em conflito... e o mundo parece não ver e nem fazer nada para que os horrores de uma nova guerra no já sofrido país seja mais um capítulo mortal na história da humanidade.

Entre 1967 e 1970, a luta pela independência desse território no sudeste da Nigéria - com 71 mil km2 e 18 milhões de habitantes - resultou na morte de mais de 1 milhão de pessoas, a maioria delas vítimas da fome, por conta de um bloqueio estatal que impediu o acesso de alimentos e medicamentos à região. Até que, em 1970, Biafra acabou reincorporada à Nigéria.

Agora, os fantasmas desse conflito parecem estar voltando!

Em Maio, ocorreu a soltura de Nnamdu Kanu, um dos líderes da República de Biafra, acusado de traição, ele ficara detido por mais de um ano e meio sem ter sido julgado e saiu sob fiança.

Agora um vídeo na internet mostra supostos soldados nigerianos humilhando homens de uma região em Biafra: Eles são obrigados a deitar, comer e dormir na lama.

Embora a matéria seja pouco divulgada nas grandes mídias internacionais, estamos vendo o limiar de uma nova guerra civil?

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [17350 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções