Mistério: Uma LAGO e todos PEIXES DESAPARECERAM em UM ÚNICO dia. Moradores assustados temem outros fenômenos na região. [Portal VozdoCLIENTE]

Mistério: Uma LAGO e todos PEIXES DESAPARECERAM em UM ÚNICO dia. Moradores assustados temem outros fenômenos na região. Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Onde há apenas duas semanas foi o lago Sakantsi, um maravilhoso reservatório de água de 20 metros de profundidade, localizado perto da cidade de Pivovárovo, na região de Vladimir, na Rússia, agora só há limo: uma extensa área de terra úmida e lamacenta.

Em uma questão de horas, um lago de 20 metros de profundidade e todos os seus peixes desapareceram misteriosamente.

O estranho fenômeno, descrito como o "desaparecimento do ano" pelo jornal local "Viázniki-TRK", ocorreu em 12 de outubro e quase que instantaneamente.

Testemunhas comentaram sobre nas redes sociais que "em poucas horas a água, com todos os seus peixes incluídos, foi para o subsolo".

As autoridades locais, no entanto, reduziram o mistério ao evento surpreendente especificando que é um lago de origem Karstisco. Ou seja, uma acumulação de águas armazenadas em uma depressão natural e contidas por calcários, pois são comuns no leste da região de Vladimir.


Notas oficiais explicaram que a água provavelmente foi mantida contida e formou um lago graças a um plugue de limo, que simplismente rompeu neste dia.

Também não descartam a possibilidade de que a depressão se reponha com água no futuro.

O mistério permanece. E o temor de que as águas da região ou que haja muito mais problemas no subsolo do que dizem assombra as noites das pessoas da região.


Assista o vídeo e assine o canal!


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [19858 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções