Homem confessa `a polícia que bebeu 1 litro de pinga e estava ao volante em Barbacena. MG / BR265 [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Homem confessa `a polícia que bebeu 1 litro de pinga e estava ao volante em Barbacena. MG / BR265 PMMG


Rodovias tem todo tipo de perigo. Nesse vídeo, um caminhoneiro desesperado tenta controlar caminhão e milagrosamente consegue. NUNCA beba e dirija, seus reflexos podem ser ESSENCIAIS para salvar sua vida no trânsito.




Com informações da PMMG (2ºSgt Rodrigo Madeira):

Em São João Del Rei durante operação lei seca a PMR observou quando o veículo FIAT/FIORINO ao passar próximo ao radar do KM 259 da BR 265 realizou várias manobras em ziguezague, sendo o veículo abordado e identificado.

Desacato

Os passageiros apresentavam-se muito exaltados e dificultaram a abordagem, sendo necessário pedir reforço ao 38º BPM, e mesmo com a chegada do reforço o passageiro de 27 anos continuou indo em direção aos militares, resistindo ativamente e desacatando os militares, sendo a partir desse momento necessário controle de contato para contê-lo.

O condutor, de 38 anos por apresentar visíveis sinais de embriaguez foi convidado a produzir contraprova através do teste de alcoolemia, o que foi negado, sendo então impresso o teste de recusa.

Foram lavrados os AINAS referentes às infrações detectadas, o veículo fora removido para o pátio/depósito, fora dada voz de prisão aos dois autores, por resistência e desacato, e por embriaguez ao volante, sendo eles apresentados na DP de plantão juntamente com a CNH recolhida e uma via do teste de recusa.

1 litro de pinga

Em Barbacena, durante realização da operação lei seca na BR 265, km 205, foi abordado o veículo Uno.

Durante entrevista ao condutor de 22 anos foi observado que ele apresentava hálito etílico e ainda afirmou ter tomado 01 (litro) de pinga.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro nº 1019, aferindo 0,51 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor.

A Polícia Militar Rodoviária tem aparelhos de bafômetro em todas as viaturas.



Imagem ilustrativa na reportagem da PMMG




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias