Vídeo mostra MOMENTO EM QUE FIRE BALL solta cabine em Parque de Diversão e mata 1 pessoa (OHIO/EUA) [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Vídeo mostra MOMENTO EM QUE FIRE BALL solta cabine em Parque de Diversão e mata 1 pessoa (OHIO/EUA) Portal TV VozdoCLIENTE




No mesmo dia do acidente em Goiás, no parque Mutirama (assista o EXATO MOMENTO deste acidente no Brasil aqui!) outro acidente temeroso ocorreu também em um parque de diversões em uma feira em Ohio, Estados UNIDOS.

Um brinquedo chamado FIRE BALL que faz várias rotações por minuto e leva até 24 pessoas desprendeu uma cabina e causou a morte de um jovem de 18 anos.

Mais sete pessoas estão feridas sendo três em estado grave inclusive um adolescente de 13 anos.

Parte do aparelho se desprendeu lançando os ocupantes no ar.,

O vídeo dramático foi capturado por um espectador e mostra o equipamento balançando para trás e para frente como um pêndulo e girando no ar quando ele aparentemente bate no chão ou algo se solta.

Uma das cápsulas de cadeiras do passeio voa, jogando alguns dos cavaleiros no chão, enquanto outros dois são vistos sendo lançados no ar.

Um porta-voz da Divisão de Incêndios disse ao jornal The Columbus Dispatch que o incidente aconteceu às 19h20

A pessoa que faleceu é o rapaz que foi jogado no ar a cerca de 15 metros e não resistiu ao impacto.

O departamento responsável abriu uma investigação sobre o caso e o parque foi fechado.

Governador

O governador de Ohio, John Kasich, afirmou, em comunidado, que estava "terrivelmente triste pelo acidente, pela perda de uma vida e pelas pessoas que ficaram feridas enquanto se divertiam na feira". Kasich garantiu que uma investigação completa foi aberta e que todos os brinquedos mecânicos foram fechados até que se completem inspeções de segurança.

Feira retoma atividades

A feira retomou suas operações nesta quinta-feira, mas sem que os brinquedos estivessem funcionando. Segundo autoridades, eles só retornarão quando sua segurança for certificada.



Foto da web momentos após acidente, médicos e frequentadores tentam ajudar vítimas - A foto foi assinada por Justin Eckard / AP



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias