PRF e Correios interceptam cocaína dentro de encomendas destinadas ao Canadá e Espanha [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PRF e Correios interceptam cocaína dentro de encomendas destinadas ao Canadá e Espanha Policia Rodoviaria Federal (PRF)





Cães farejadores da PRF acusaram a existência de cocaína em encomendas. Ação aconteceu em apoio a Gerência de Segurança Empresarial dos Correios

Na manhã desta quarta-feira (21), o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio à Gerência de Segurança Empresarial dos Correios, apreendeu cocaína em 25 cartazes promocionais. Os cães de faro, K9 Maia e K9 Alpha, localizaram a cocaína impregnada nos 25 (vinte e cinco) cartazes promocionais das Olimpíadas Rio 2016.

O remetente da primeira encomenda estava em nome de um homem de que postou em uma agência de Corumbá/MS e o destino final seria Ontário, no Canadá. A segunda encomenda estava em nome de uma mulher também de Corumbá/MS e destino final a cidade de Madri, na Espanha.

Já nesta quinta-feira (22), em continuidade das ações de enfrentamento ao narcotráfico, foram apreendidas 14 cartelas de itens infantis compostas de cocaína. Neste caso as cartelas impregnadas com cocaína eram mercadorias não recebidas pelos destinatários e poderiam ser doadas a crianças.

Todos os itens, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias