VÍDEO incrível: CARRO PREVÊ acidente e desacelera, evitando se envolver. [Portal VozdoCLIENTE]

VÍDEO incrível: CARRO PREVÊ acidente e desacelera, evitando se envolver. Portal TV VozdoCLIENTE


AUTOPILOT: O incrível CARRO que PREVIU acidente... por TheBestForAll


Quem visita a roça sabe e já vimos diversas vezes em vídeos e na web animais treinados ou acostumados com a rotina: Eles voltam pra casa sozinhos!

Alguns fazem coisas incríveis, como levar seu dono por kilômetros até chegar em casa.

Essa inteligência há muitos anos o homem quer levar para os veículos. E a tecnologia tem avançado a níves antes impensáveis.

Tesla

A norte americana TESLA vem investindo há anos quase exclusivamente nesse tipo de tecnologia e seus carros já fazem quase tudo sozinhos: velocidade, estacionamento, sentido, semáforos.

Embora a empresa ainda não dê garantias dizendo que o motorista deve estar pronto para intervir a qualquer instante e, portanto não dispensando sua presença... a empresa já garantiu ao mercado de que, quando o sistema estiver completamente resolvido vai sim assumir toda responsabilidade.

A tecnologia é incrível e testada. No nosso vídeo cuja parte é da própria empresa vemos um veículo trafegando em vias urbanas e rurais sem qualquer toque do motorista.

Prever acidente

Em um vídeo publicado já em Dez/2016, vemos um veículo na rodovia e ele sinaliza imediatamente antes de um acidente ocorrer em sua frente e, aparentemente, já toma medidas preventivas como reduzir a velocidade do carro.

O vídeo intriga muita gente até hoje e nós não encontramos explicações técnicas da própria empresa sobre o fato mas chegamos a algumas opções:

- Com seus sensores e sistemas em alerta, o carro foi capaz de calcular que a velocidade do segundo carro em relação ao primeiro o colocara em rota de colisão e então lançou o alerta.

Disponível no Brasil

Parece inacessível e na verdade é para poucos, embora hoje encontramos modelos novos na fábrica da TESLA apartir de 129 mil dólares

Nos EUA você pode comprar um automático ONLINE

No Brasil, só estão disponíveis modelos anteriores e seu valor chega a casa dos R$750 mil.

Assista o vídeo acima ou no nosso canal do Youtube

Você andaria em um coletivo SEM MOTORISTA?



Imediatamente ANTES o carro apita e detecta o acidente que AINDA iria ocorrer



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [7369 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções