Polícia Civil apreende mais de 30 mil pinos de cocaína em BH [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Civil apreende mais de 30 mil pinos de cocaína em BH Polícia Civil/MG


Delegado Thiago Machado



Prisão de Graciliano Diego Teixeira e Erico Moreira da Rocha, ambos de 27 anos, além da apreensão de um veículo VW/Saveiro, mais de seis mil pinos de cocaína prontos para comercialização, 30 mil pinos vazios, 12 liquidificadores e 95 ampolas de morfina. Esse foi o resultado de mais um trabalho realizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (8), no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte, apresentado à imprensa na tarde de hoje (13).


O delegado Thiago Machado, responsável pelas investigações, conta como a prisão aconteceu. “Encontramos o carro estacionado em frente ao condomínio. Em seguida, chegou o Graciliano, que assumiu ser o dono da droga que estava no interior do veículo e dos pinos vazios na carroceria da Saveiro. Depois, veio o Erico, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto”, afirmou ao explicar que o primeiro foi preso em flagrante e o segundo, por cumprimento de mandado de prisão preventiva e por condenação judicial.

Os levantamentos da PCMG apontam que o imóvel onde foi encontrado o restante do material apreendido era usado pela quadrilha, mas ainda não se sabe exatamente para quê. “Talvez para encontros amorosos, reuniões ou outros fins que ainda estão em apuração”, observa Thiago Machado. Ainda de acordo com o delegado, Erico tem passagem por vários homicídios. Já Graciliano foi preso pela primeira vez e responderá por tráfico de drogas.  As investigações continuam no intuito de identificar o envolvimento de outras pessoas.



Material apreendido e suspeitos



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias