Brasileiro que fugiu para o Japão entra na lista de procurados pela INTERPOL denunciado por abusar de enteada e ameaças de morte Portal VozdoCLIENTE





Do Ministério Público de São Paulo:

Paulo Rodrigues Kauvauchi é o mais recente brasileiro inserido na lista da Interpol.

Ele estaria vivendo no Japão - pelo menos até onde foi divulgado - depois de ter cometidos crimes contra a própria enteada

Denunciado à Justiça pela promotora Vanessa Yoko Hatamoto Médici em 12 de dezembro de 2017 pela prática de diversos crimes sexuais cometidos contra sua enteada (uma adolescente de 13 anos),  teve o seu nome inserido na Difusão Vermelha da Interpol na condição de "procurado" pela Polícia Internacional.

A medida foi decretada contra o réu a partir de um pedido da Promotoria de Jacareí, que constatou que o réu havia fugido para o Japão após cometer os delitos.

Kauvauchi agiu de forma criminosa entre 2014 e 2016, tendo praticado ainda atos de violência contra a sua companheira e feito ameaças de morte.

Pesquisa na INTERPOL

A informação do Ministério Público foi confirmada pelo nosso portal de que Paulo já faz parte da lista de procurados em todo o mundo:


Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!