Ministro José Serra vai chefiar trabalhos do governo em Medellín Portal Brasil


Vítimas do acidente serão homenageadas nesta noite em Medellín



O ministro das Relações Exteriores, José Serra, viaja nesta quarta-feira (30) para Medellín, na Colômbia, para chefiar os trabalhos do governo brasileiro nas ações de apoio e logística às vítimas da tragédia ocorrida com a equipe da Chapecoense. 

Uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Associação Chapecoense de Futebol será realizada no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, às 18h45. Serra e o ministro da Cultura, Roberto Freire, irão representar o governo brasileiro no ato. 

O Itamaraty determinou o deslocamento de funcionários da embaixada brasileira em Bogotá, na Colômbia, para Medellín para prestar a assistência aos familiares das vítimas do acidente. 

Em nota, o Itamaraty informou também que funcionários seguirão de Brasília para Medellín com o objetivo de reforçar a equipe. O Núcleo de Assistência a Brasileiros do Ministério de Relações Exteriores está disponível para prestar informações e esclarecimentos sobre o acidente, pelos telefones (61) 2030-8803 e 2030-8804 e pelo e-mail dac@itamaraty.gov.br.



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [923 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!