VÍDEO: Acidente fecha acesso entre bairros Darcy Ribeiro e Icaivera mas agilidade de motoristas evitam danos humanos [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Acidente fecha acesso entre bairros Darcy Ribeiro e Icaivera mas agilidade de motoristas evitam danos humanos Portal TV VozdoCLIENTE




Um acidente poderia ter causado uma grande tragédia na tarde desta segunda (01) no bairro Icaivera em Contagem/MG.

Segundo relatado por pessoas que trafegavam no local, dois caminhões faziam o transporte de materiais subindo a Rua Sema, que faz ligação entre os bairros Icaivera e Darcy Ribeiro quando o primeiro deles não conseguiu subir a elevação e começou a descer de ré.

O motorista teria tentado ainda segurar o caminhão ou desviá-lo para algum ponto mas perdeu o controle da direção e o veículo tombou esparramando a carga na pista e fechando a via nos dois sentidos.

Perda de freio e/ou excesso de peso ?

Segundo relatado no vídeo, pode ter sido excesso de peso que tenha sido uma das causas do acidente. Até o momento do fechamento desta notícia não obtivemos informações a respeito e o caso carece de uma perícia técnica.

Agilidade

O motorista que dirigia o caminhão, segundo os relatos, ao ver que o veículo não estava mais controlável pulou do mesmo e assim evitou ser atingido pelo acidente.

Já o caminhão que vinha logo atrás também escapou! Isso porque o motorista teria percebido o desespero do colega e imediatamente também começou a dar ré no veículo.

Gilliard Torres passava pelo local e cedeu o vídeo para o Portal VozdoCLIENTE.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias