Polêmica Gospel: Igreja acusa Bianca Toledo de receber e não executar contrato. [Portal VozdoCLIENTE]

Polêmica Gospel: Igreja acusa Bianca Toledo de receber e não executar contrato. Portal TV VozdoCLIENTE




Mais uma vez Bianca Toledo, cantora do mundo evangélico, é citada nas redes sociais.

Dessa vez, a igreja Plenitude do Trono de Deus, através de rede de TV declara publicamente que "pagou e não recebeu" serviços da cantora.

Em transmissão durante culto, o pastor Agenor Duque diz:


“Aproveitando, por falar de humildade, eu queria dar uma satisfação. Toda vez que um cantor ou pregador vem aqui, a gente convida ele e ele diz se virá ou não. A maioria deles vive do seu trabalho, assim como Zezé Di Camargo, Daniel… São pessoas que têm o seu trabalho, seu ministério, tem filhos, pagam água, luz, enfim. Nós convidamos uma pessoa, chamada pastora Bianca Toledo, e ela havia confirmado várias vezes que viria. Mas queria que fosse lá no estádio. ‘Ah, aqui na igreja, não’. Eu falei a ela: ‘a estrela é Jesus’. ‘Ah, eu pensei que era para o estádio…’. Aí, ontem, ela botou uma nota na internet... Ela está em Dallas (cidade dos EUA), passeando lá, que Deus a abençoe. Só, como bem falamos, a gente poderia ter resolvido isso, [e agora] vai resolver na Justiça porque eles pediram que fosse enviado uma provisão, foi enviado, e acho que a falta de respeito não é comigo, é com a igreja”, disse Duque, se referindo ao cachê da pastora.

Em outro momento o partor Djalma fala em áudio como advogado da igreja e, segundo o mesmo, demonstra pra seus fiéis que vai recorrer a justiça para receber de volta: "Ela recebeu os dízimos e ofertas...", dispara.

Peço perdão se a Igreja Apostólica Plenitude não serve para a senhora pregar. Agradeço a senhora... talvez a senhora não saiba disso, esteja mal assessorada, porém eu tenho obrigação de dizer a esse povo, que sustenta essa obra, que eles podem continuar dizimando, porque dízimo aqui pastora é para pregar o Evangelho, não para comprar ninguém”, Djalma Almeida.



Foto: Reprodução Facebook.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [7371 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções