Torcedores do Cruzeiro revoltados com má atuação do time ´invadem´ a Toca da Raposa para pedir explicações [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Torcedores do Cruzeiro revoltados com má atuação do time ´invadem´ a Toca da Raposa para pedir explicações Portal TV VozdoCLIENTE




A má fase do Cruzeiro mexeu com os ânimos da torcida organizada Máfia Azul.

Nesta segunda (18/7) após o time perder novamente no brasileirão e Riascos fazer uma declaração vexatória a torcida organizou uma "visita extraórdinária" a Toca da Raposa para pedir explicações.

Cerca de 40 torcedores uniformizados chegaram antes da imprensa na Toca e tentaram falar com a diretoria e jogadores.

Bem ponderado, um represetante do grupo disse que "para o Riascos sair daqui e falar aquela besteira alguma coisa aconteceu" e completou: "Hoje nós vamos conversar!"

Um dos representantes falou com a imprensa e foi postado grupo oficial do Cruzeiro no facebook reclamando da atuação do time e que o mesmo não deu uma explicação razoável para o conflito com Riascos.

Invasão

A mídia começou já a citar a entrada da Máfia Azul como invasão mas não se sabe ao certo se eles entraram autorizados ou se, de alguma forma, forçaram a entrada nas áreas do time. O que foi declarado é que os torcedores agiram pacificamente.

Atuação fraca no brasileirão

O Cruzeiro está mal no campeonato brasileiro e conquistou apenas 15 pontos até agora.

Dos últimos 6 jogos empatou 1 e perdeu os outros 5.

O saldo negativo do time é de 7 gols.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias