Flor, jurada do Programa Silvio Santos, é agredida após ter chácara invadida [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Flor, jurada do Programa Silvio Santos, é agredida após ter chácara invadida Portal R7


rondoniadinamica.com



A jurada Flor, uma das integrantes do quadroJogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, teve a chácara em que mora com a irmã, Iris Fernandez, no interior de São Paulo, invadida por um homem na madrugada desta segunda-feira (11). 

Para evitar que o homem entrasse, Flor tentou manter a porta do quarto fechada. Porém, ele quebrou o vidro e entrou pela janela. A jurada e o bandido tiveram uma luta corporal, ele acertou com um laptop no rosto dela e fugiu.

— Foi por volta da1h15 que eu e minha irmã ouvimos um barulho. Ele chutou uma das janelas. Disse que ia nos matar. Ele bateu com o notebook no meu rosto, cortou os meu lábios. Eu quase desmaiei, mas consegui redrobrar meus sentidos. Ele era muito grande. Foquei nas mãos e nas pernas para que ele não me nocauteasse.

Flor contou que a chácara conta com oito câmeras de segurança e vai mandar instalar outras oito.

— Esta noite, a casa vai dormir com dois profissionais armados. Amanhã mesmo vou providenciar a colocação de grades, ainda que mude toda a estética da casa. Achei que fosse morrer. Soube pelos meus vizinhos que ele já foi preso duas vezes e que ele só assalta casa de mulheres. 

O homem que invadiu a casa de Flor está foragido.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias