Desaparecimento de adolescente em Nova Lima continua sem respostas [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Desaparecimento de adolescente em Nova Lima continua sem respostas Otempo





As buscas pela adolescente Ana Paula Carvalho, 15, que desapareceu em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 25, entram na segunda semana e ainda não há respostas para o sumiço da menina.  A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, informou nesta segunda-feira (4) que o delegado já ouviu 19 testemunhas, fez buscas e checou denúncias, porém não há novidades.

“Eu fui a polícia hoje de novo, eles receberam ligações de locais em que ela poderia estar, mas nada se confirma. Ainda continuam sem saber o que aconteceu e onde ela está. Estou cada vez mais angustiada eu quero encontrar ela, só quero notícias”, desabafa a mãe da adolescente, Luciene Dias de Carvalho Lopes.

Ana Paula saiu do condomínio onde mora com a família por volta de 17h40 de sábado e ficou esperando o pai de uma amiga buscá-la em frente ao Lago do Miguelão. A menina ficou sentada em um ponto de ônibus ao lado da portaria C do condomínio que fica de frente para a BR-040. Quando o pai da amiga de Ana Paula chegou, às 17h55, ele não a encontrou e ligou para Luciene que tentou falar com a filha, porém, por volta de 18h, o celular dela já estava desligado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por enquanto, o delegado Fernando Marins, da Delegacia de Polícia Civil do Jardim Canadá não irá dar entrevistas com mais informações sobre o caso, afim de não atrapalhar as investigações.

Amigos e familiares da meninas fazem uma campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula pode informar a polícia pelos telefones 181, 190 ou 0800 2828 197.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias