Criança de 8 anos tem galho de árvore atravessado no peito no Piauí [Portal VozdoCLIENTE]

Criança de 8 anos tem galho de árvore atravessado no peito no Piauí Hoje em Dia





Uma criança, de oito anos de idade, sobreviveu a um acidente, nesta segunda-feira (20), que poderia ser fatal. O garoto, que brincava com amigos, caiu de uma árvore, quando um dos galhos atravessou seu peito. O menino mora com a família em Santa Filomena, a 925 km ao Sul da capital Teresina, onde o garoto foi socorrido.


O diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, disse que o menino teve sorte, já que ele corria risco de morrer. A cirurgia para retirada do galho foi feita na manhã desta terça-feira (21).

"Ele sofreu uma perfuração muito grande porque o galho atravessou o seu peito até sair pelo ombro direito. O menino poderia sofrer lesões no pulmão, fígado e, caso o galho tivesse atingido poucos centímetros do lado esquerdo, o coração ou artérias seriam perfurados, mas nada disso aconteceu", disse Gilberto.

No entanto, o médico afirmou que o garoto não sofrerá sequelas e que o acidente não atingiu órgãos vitais. "O paciente encontra-se no leito em recuperação e o seu estado é estável. A madeira foi retirada e o ferimento suturado", disse.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6023 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções