Juiz não consegue fazer audiência porque o réu chegou no julgamento com carro clonado e foi preso antes! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Juiz não consegue fazer audiência porque o réu chegou no julgamento com carro clonado e foi preso antes! Policia Rodoviaria Federal (PRF)





Policiais rodoviários federais prenderam na manhã da terça-feira dia 7/6, um homem com carro clonado em estacionamento da Justiça Federal em Boa Vista (RR). O homem que era réu de uma ação criminal e aguardava para participar de audiência compareceu à Vara Criminal da Justiça Federal com um veículo clonado.

Os policiais identificaram o veículo suspeito e durante os procedimentos de identificação veicular, constataram que se tratava de um veículo adulterado fazendo uso das placas de um veículo regular. O carro havia sido roubado em dezembro de 2015 no estado do Amazonas.

Os policiais informaram ao magistrado que o réu que aguardava a audiência acabava de ser preso em flagrante por outro crime. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que fossem adotadas as providências cabíveis.

O homem havia sido preso na Operação Molotov, deflagrada pela Polícia Federal em 2013, que resultou na prisão dele e de mais 27 pessoas. Os presos estavam envolvidos em importação irregular de combustível, transporte e comercialização.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias