Preso suspeito de arrancar coração de menina de 10 anos em Buenópolis/MG. Ele foi reconhecido e amarrado por trabalhadores rurais próximo a BR-135 [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Preso suspeito de arrancar coração de menina de 10 anos em Buenópolis/MG. Ele foi reconhecido e amarrado por trabalhadores rurais próximo a BR-135 Portal TV VozdoCLIENTE


TV Alterosa


Depois de fugir da PM por pouco há dois dias na região de Mamomas. Ele foi visto por um morador mas nem mesmo o helicóptero da PM conseguiu localizá-lo.

Mas nesta quarta (08/06), o suspeito foi reconhecido por trabalhadores rurais que se deslocavam para o trabalho em uma fazenda próximo a BR-135.

Segundo consta nas redes sociais, os trabalhadores correram atrás dele, e o amarraram. Depois acionaram a PM.

Houve um princípio de tentativa de linchamento ao que parece.

Jairo é o principal suspeito  de estuprar, assassinar a menina Raiane Aparecida Cândida, de 10, na localidade de Siriema, no início deste mês.

Jairo foi conduzido de helicóptero para a cidade de Curvelo.

Dezenas de policiais procuravam Jairo há mais de 5 dias mas ele se escondia na mata, andava sem camisa para não ser reconhecido/localizado a distância e, ao que tudo indica, se espreitou em pontos obscuros da região durante esse período.

BR-135

Talvez Jairo tentasse se aproximar da BR-135 e, se conseguisse uma carona poderia se deslocar para muito mais longe.

Crime Bárbaro parou Buenópolis.

Raiane foi vista pela última vez quando estava a caminho da escola, na localidade de Siriema, na zona rural do município de Buenópolis, na manhã de quarta-feira (01/06).

O corpo da menina foi encontrado mais tarde, em uma estrada perto da Fazenda Bom Jardim, com sinais de violência física e sexual. Segundo a polícia, estava com uma perfuração no estômago e sem o coração.

A cidade parou no dia do enterro da menina com grande comoção.



Divulgação da Polícia Militar/MG



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias