Dois pastores da Assembléia de Deus e mais 5 pessoas da mesma família morrem em acidente grave no Mato Grosso [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Dois pastores da Assembléia de Deus e mais 5 pessoas da mesma família morrem em acidente grave no Mato Grosso Geral (Fonte indicada)




Do site JaciaraNews:

Um grave acidente próximo das 10hs da manhã desta segunda-feira dia 30, resultou na morte de sete pessoas da mesma família na BR-174, no trecho entre os municípios de Castanheira e Juruena (Mato Grosso).


Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Judiciária Civil de Castanheira, através do investigador Maycon, o Fiat Uno de cor branca com placas de identificação de Cotriguaçu seguia pela 174 no sentido Castanheira/Juruena e em uma descida perdeu o controle colidindo frontalmente com um caminhão, todos os ocupantes do Fiat Uno que estavam sem cinto de segurança, morreram. Um dos pneus traseiro estava sem condições de trafegar (careca).

Estavam no veículo, o Pastor evangélico da Assembleia de Deus do distrito de Agrovila Cleudenir Pereira de Carvalho, sua esposa Rosangela de Carvalho, os quatro filhos, Eduardo Pereira de Carvalho, Leandro Pereira de Carvalho, Jesiel Pereira de Carvalho e Paulo Roberto Pereira de Carvalho, todos menores de idade e seu irmão, o também pastor evangélico Devanir Pereira de Carvalho.

O condutor do caminhão Altemir Alves, popular “PW”, morador de Juína que retornava de um evento de Colniza e um funcionário não sofreram ferimentos. Ele (Altemir) não quis gravar entrevista, mas disse que trafegava pela BR no sentido oposto, quando repentinamente o veículo da família perdeu o controle e colidiu frontalmente em seu caminhão, ele ainda tentou desviar, porém o carro atingiu violentamente.

A Polícia Militar de Juruena e investigadores da Polícia Civil de Castanheira registraram a ocorrência.

Quando os investigadores da Castanheira chegaram ao trecho onde ocorreu o acidente, verificaram que 3 corpos foram retirados do Fiat Uno e colocados dentro de um carro funerário de Juruena, o fato será narrado no boletim de ocorrência e a empresa poderá ser responsabilizada.

O transito de ambos os lados da Rodovia ficaram impedidos e uma fila enorme se formou.

Os Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica só chegaram no local do acidente por volta das 15h20min, para realizar o exame de local de crime e posteriormente, liberar os corpos para serem trazidos ao IML em Juína.

Pastores de Agrovila e Cotriguaçu confirmaram a reportagem que as vitimas teriam passado o final de semana em Juína, uma delas, esteve comemorando bodas de ouro de seus pais.



Após os procedimentos dos peritos, os corpos foram liberados para os carros funerários e trazidos a Juína.

Depois de passarem por exame de necropsia, os corpos foram liberados pelo médico legista e estão sendo velados no Centro de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada em frente a pista de motocross. 

Veja reportagem na fonte



Corpos são velados em Centro Esportivo. No detalhe, foto divulgação do acidente.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias