PRF realiza maior apreensão de gasolina e de moeda estrangeira do ano [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PRF realiza maior apreensão de gasolina e de moeda estrangeira do ano Policia Rodoviaria Federal (PRF)


A PRF tenta conter a entrada de produtos ilegais no país em várias fronteiras. No destaque, a apreensão de gasolina importada da Venezuela, em Roraima



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 3.100 litros de gasolina contrabandeada da Venezuela e uma quantia aproximada de 2 milhões de bolívares. Os produtos eram transportados em duas camionetes que vinham de Pacaraima, município do estado de Roraima, com destino a Boa Vista, capital. O fato ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (2), na BR-174, em Boa Vista.

Os veículos trafegavam próximo ao Shopping Pátio Roraima, no Cauamé. No momento em que os motoristas avistaram as viaturas da PRF, realizaram imediatamente o retorno e fugiram em sentido contrário. Em seguida, iniciou-se um acompanhamento tático aos infratores, quando um deles entrou em uma estrada vicinal e jogou a picape dentro de um balneário, fugindo pela mata ciliar.

O outro veículo foi encontrado quilômetros à frente, na altura do Rio Murupu. O condutor abandonou a caminhonete e também fugiu do local pela mata do entorno. Foram realizadas buscas, no entanto ninguém foi encontrado.

Para o resgate de um dos veículos, que acabou atolado em uma área alagada, a PRF precisou acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima. Os veículos, a gasolina e o dinheiro foram levados à delegacia da Polícia Federal para procedimentos legais e tentativa de identificação dos infratores.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias