Prefeitura de Neves permite desconto de 15% no IPTU se pago integral até dia 13 de Maio [Portal VozdoCLIENTE]

Prefeitura de Neves permite desconto de 15% no IPTU se pago integral até dia 13 de Maio Portal TV VozdoCLIENTE


Imagem do site da prefeitura associa IPTU as ações na cidade. De fato o imposto é a principal fonte para manutenção da prefeitura e seus serviços



Estão definidas as datas para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016 em Ribeirão das Neves. Neste ano, o tributo poderá ser pago à vista - com 15% de desconto - ou parcelado em até nove meses. O contribuinte também poderá optar pelo pagamento sem desconto até o dia 31 de maio. 

No dia 13 de maio vence a primeira parcela do imposto. Nos meses seguintes, a parcela deverá ser paga na segunda quinzena de cada mês. O IPTU poderá ser pago em qualquer rede bancária ou casa lotérica até o vencimento. Depois disso, apenas nas agências do Banco do Brasil. Mais informações sobre o IPTU 2016 podem ser obtidas pelos telefones: 

Para quem mora na região central de Neves: 3627-6938 

Para quem mora em Justinópolis: 3638-1000 

Para quem mora na região do Veneza: 3625-7166                   (Fonte: Site Prefeitura de Ribeirão das Neves)

VozdoCLIENTE

Interessante essa forma de tratamento do IPTU em uma das cidades da região metropolitana segundo definido para o 5º mês do ano.

Ao contrário de BH, que vence em Janeiro e de Contagem que vence em Fevereiro, por exemplo, Neves delonga um pouco mais o prazo do imposto e, com isso, dá certo alívio 'a pressão de custos de início de ano para seus moradores.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [4474 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções