Aluna de 14 anos fere 18 colegas com agulha em escola municipal [Portal VozdoCLIENTE]

Aluna de 14 anos fere 18 colegas com agulha em escola municipal Otempo





Uma estudante de 14 anos furou 18 colegas, de 12 a 15 anos, com uma agulha, que ela teria achado, no pátio da escola, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa semana. A aluna está sem ir às aulas desde o ocorrido e os feridos foram orientados a fazer exames para descartar doenças, como HIV.

A agulha encontrada pela menina seria igual as usadas para medição de glicose. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a adolescente achou a agulha na Escola Municipal Henrique José de Souza, no bairro Cidade do Sol, onde estuda, e sem motivos aparentes, ela teria agredido as outras pessoas.

Durante a confusão, uma professora conseguiu retirar a agulha das mãos da estudante e jogou pela janela. A agulha não foi mais encontrada. Após o caso, a garota fugiu. 

A Secretaria Municipal de Educação informou à reportagem de O TEMPO que está acompanhado todo o ocorrido e que o fato ainda está sendo apurado. Além disso, afirmou que os pais dos alunos atingidos foram orientados, pela Secretaria Municipal de Saúde, a levarem os filhos a unidades de atendimento para fazerem testes de doenças infecciosas como HIV e hepatite.

Ainda, a secretaria garante que encaminhou um relatório emergencial para a vara da Infância e da Juventude para que acompanhem a estudante.

A escola possui cerca de 700 estudantes do 1º ao 9º do Ensino Fundamental.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções