Tentativa de assalto a joalheria provoca tumulto em shopping de BH [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Tentativa de assalto a joalheria provoca tumulto em shopping de BH Otempo





Uma tentativa de assalto a uma joalheria localizada no Boulevard Shopping, no Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, causou tumulto no início tarde desta terça-feira (29). De acordo com o relato de testemunhas, o incidente ocorreu no segundo piso do estabelecimento e houve troca de tiros. Ninguém se feriu.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), três suspeitos participaram da ação: dois homens e uma mulher. Um dos homens - que seria o autor dos dois disparos que causaram a confusão - foi detido e uma arma foi apreendida. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar na localização dos suspeitos. Após a tentativa de assalto, a loja foi fechada.

O jornalista e professor universitário Reynaldo Maximiano, de 38 anos, estava em uma das lojas do shopping no momento em que ocorreu o tiroteio. "Imediatamente, após os estampidos, a Renner fechou as portas. Uma segurança entrou dizendo calmamente: 'tiro dentro do shopping' ", contou.


Segundo Maximiano, o barulho dos disparos foi alto, mas não houve correria no local onde ele estava. "Os seguranças foram rápidos. Ao menos na loja onde eu estava, não houve pânico, os seguranças foram serenos. As portas se fecharam e ficamos assim por uns dez minutos, se tanto", contou.

Em nota, a administração do Boulevard Shopping lamentou o ocorrido e afirmou que está cooperando com a Polícia Militar. Segundo o comunicado enviado pela assessoria do estabelecimento, por volta de 12h três suspeitos entraram na Richter Joias e foram rapidamente abordados pela equipe de segurança. "A Polícia foi imediatamente chamada ao local, tendo efetuado a prisão de um deles, os outros dois conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido", diz a nota. O centro de compras está funcionando normalmente.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias