PlugMinas oferece cursos gratuitos nas áreas de moda e design [Portal VozdoCLIENTE]

PlugMinas oferece cursos gratuitos nas áreas de moda e design Agência Minas





 PlugMinas está com os processos seletivos abertos para o Núcleo de Criação e Design. Os cursos são para quem deseja atuar no campo da Moda e do Design. Estão sendo oferecidas 175 vagas, no total, para as áreas de: desenhista de moda, desenhista de produtos gráficos web, organizador de eventos, figurinista, técnico em produção de moda, modelista, costureiro e maquiador.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico no site www.plugminas.mg.gov.br e os jovens devem preencher corretamente todos os campos do formulário, sem restrições. Após as inscrições, os estudantes que se adequarem os critérios específicos serão selecionados e convocados a comparecer ao PlugMinas para a realização de entrevistas, dinâmicas, provas e participar de aulas experimentais.

Após essa etapa, será divulgada uma lista de aprovados no site do PlugMinas em que os jovens selecionados serão convocados para a matrícula e/ou início das aulas.

 processo seletivo da PlugMinas é dividido em etapas e segue um cronograma que leva em consideração o que cada Núcleo precisa para escolher seus estudantes. Os candidatos devem ter entre 14 e 24 anos, estar regularmente matriculados e frequentes no ensino fundamental ou médio de escolas da rede pública de ensino. Os matriculados recebem alimentação, uniforme, material didático e vale transporte (se necessário).

Serviço:

Cursos:
- Desenhista de moda, desenhista de produtos gráficos web, organizador de eventos, figurinista, técnico em produção de moda: Inscrições até 15 de fevereiro de 2016

- Modelista, costureiro e maquiador: Inscrições até 13 de março de 2016

Horários: De segunda a sexta – 8h às 12h ou 13h30 às 17h30

Inicio das aulas: Março e abril de 2016



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3342 - desktop]