Polícia Civil prende homem suspeito de liderar o tráfico na capital [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Civil prende homem suspeito de liderar o tráfico na capital Polícia Civil/MG





Policiais da 1ª Delegacia Leste prenderam, na última quarta-feira (18), Rafael Michel Bibiano, conhecido como “Bibiano”, de 30 anos, que é considerado o líder do tráfico de drogas na Pedreira Prado Lopes. Ele estava foragido desde 2012 e possuía sete mandados de prisão por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Rafael vinha sendo procurado há cinco meses e foi preso em um restaurante de luxo no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme informações do delegado Rafael Lopes Azevedo, que coordenou as investigações, o suspeito levava uma vida de alto padrão, freqüentando lugares da alta sociedade. “Toda a polícia estava atrás de Rafael por se tratar de um dos suspeitos de tráfico de drogas mais perigoso de Minas Gerais”, informou o delegado.

Desde outubro deste ano, a Pedreira Prado Lopes estava sendo monitorada pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Federal, para tentar localizar Rafael, que, segundo as investigações, era dono da maior boca de fumo do aglomerado. “A Polícia Federal considerou a prisão de Rafael um dos grandes golpes que a Polícia Civil deu este ano no tráfico de drogas”, completou Rafael Lopes.
 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias