Mais de uma tonelada de maconha escondida em teto falso de caminhão [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Mais de uma tonelada de maconha escondida em teto falso de caminhão Otempo


O Tempo



Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil transportando mais de uma tonelada de maconha em um teto falso do baú de um caminhão, na divisa de Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana. A droga estava prensada em barras e envolvidas em um papel alumínio com a inscrição "Merry Christmas" (Feliz Natal) em vermelho. 

De acordo com os policiais civis da 1ª Delegacia Regional Leste, o suspeito é natural do Mato Grosso do Sul. Há quatro meses, a corporação investigava um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas em cerca de dez bairros na região Leste da capital.

Na última terça-feira (11), chegou à polícia a informação de que chegaria à capital um caminhão branco, com placa do Estado do Paraná, passando pela BR-040, por volta das 3h. O veículo foi avistado pelos investigadores na altura do bairro Madre Gertrudes e foi dada ordem de parada. Após vistoria, nenhum bem ilícito foi encontrado.

O caminhão foi então encaminhado ao canil da Polícia Civil, no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), onde os policiais, com ajuda de cães farejadores, descobriram a droga escondida no teto do caminhão.

O suspeito não informou para quem estava levando a droga e de onde vinha, negando que soubesse da existência da substância no caminhão. Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias