Barragem da Samarco rompe em Mariana, inunda casas e afeta dezenas de pessoas entre mortos, feridos e desaparecidos [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Barragem da Samarco rompe em Mariana, inunda casas e afeta dezenas de pessoas entre mortos, feridos e desaparecidos Portal TV VozdoCLIENTE


Vídeo publicado pelo Portal R7


Uma barragem da Samarco Mineração se rompeu na tarde desta quinta-feira (5) em Mariana, na região central de Minas Gerais.

A localidade distrital de Bento Rodrigues foi inundada e, conforme relatos de pessoas ligadas a região pelas redes sociais, as casas do vilarejo simplismente desapareceram durante a passagem das águas. Após o acidente, a prefeitura pediu aos moradores que deixassem a localidade.

O Corpo de Bombeiros, no momento desta matéria, se deslocava para a região com helicópteros, cães farejadores e equipes de resgate. Há fortes indícios de que há pessoas soterradas e ilhadas.

Alguns feridos já foram levados para o Hospital Monsenhor Horta, em Mariana, mas um balanço oficial da situação ainda não foi divulgado pela autoridades. 

Veja reportagem da TVRecord sobre o ocorrido



Foto: Google



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias