Polícia Civil estoura desmanche de carros na Avenida Cristiano Machado [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Civil estoura desmanche de carros na Avenida Cristiano Machado Portal AGÊNCIA BRASIL/EBC





A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEIFRVA), em operação realizada na manhã desta quinta-feira (29), estourou um desmanche de veículos na Avenida Cristiano Machado, Bairro Suzana.


Após trinta dias de investigação, a operação comandada pelo delegado Marcos Vignolo, prendeu quatro pessoas até o momento. Dois funcionários, o gerente e o dono foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador de veículos automotores.  

As investigações apontam que, no local, dois carros eram desmanchados por dia. Os chassis eram recortados e os vidros quebrados para tentar impedir a identificação real dos veículos. O desmanche que ficava ao lado de um ferro velho, para facilitar o crime, funcionava há cerca de um ano. Além dos veículos, foram localizados bloqueadores de sinal de rastreadores e de celulares, o que dificultava, inclusive, a comunicação entre os policiais.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias