Noiva vai casar com vestido de 120 anos para manter tradição de família. [Portal VozdoCLIENTE]

Noiva vai casar com vestido de 120 anos para manter tradição de família. Portal TV VozdoCLIENTE


Vestido recuperado. Tradição de 120 anos. Image: Kelly McEwan/NJ Advance Media/Landov



Na hora de escolher o vestido de noiva tem que andar muito, certo?

Pode ser... Mas não para Abigail Kingston, 30 anos, ela sabia exatamente que vestido usar. O mesmo que  sua mãe tinha usado, juntamente com nove outros membros de sua família.


O vestido é uma herança de família (Kingstons) por 120 anos e foi usado pela primeira vez em 1895 pela tataravó da noiva e, em seguida, passou de membro da família para membro da família. A última vez que foi usado foi em 1991.

Quando o vestido de seda / cetim foi observado em não tão condição ideal (além de tudo tinha sido usado por noivas de corpos e tamanhos diferentes), Abgail não achava que ela seria capaz de salvá-lo.


"As mangas foram se desintegrando, o vestido estava cheio de buracos e o cetim tinha virado um marrom opaco não atraente", segundo o site de notícias Pensilvânia Lehigh Valley High.

Depois de 200 horas de costuras, retoques e um punhado de outros termos técnicos de especialistas (salão de designer nupcial Deborah LoPresti), incluindo mudar a cor e a adição de novas mangas, eles foram capazes de consertar o vestido a tempo para a hora do coquetel de casamento de Kingston, programada para 17 de outubro, em Bucks País, Pennsylvania.

 

Devido à sua fragilidade, a noiva vai usar um vestido diferente para a cerimônia.

"Não é apenas o vestido que foi conta," Leslie Kingston, a mãe da noiva, disse ao jornal. "É o amor. Quem pensaria que iria durar tanto tempo?"

Abigail também vai usar o medalhão de sua avó e anel da bisavó.

"Estamos realmente muito felizes e abençoados, podemos manter a tradição", disse Leslie Kingston.

Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6258 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções