Raposa vai a SC e Galo fica em MG; O duelo neste domingo teem objetivos diferentes: um quer o topo, o outro não cair [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Raposa vai a SC e Galo fica em MG; O duelo neste domingo teem objetivos diferentes: um quer o topo, o outro não cair Portal TV VozdoCLIENTE





Cruzeiro e Atlético estão na briga. Não, não é entre si. Aliás, esse combate eternamente rivais, pelo menos no campeonato brasileiro, não é possível mais este ano e vai ficar como está.

Mas o desespero agora é para conseguir alcançar, no caso do Galo e não ser alcançado, no caso do Cruzeiro.

O Cruzeiro vai ao Sul

“O adversário mais duro mesmo será a Chapecoense no próximo domingo, a gente sabe disso. Nós precisamos fazer algumas mudanças e trabalhamos um pouco a questão tática. Por que jogadores que atuaram na quarta-feira ainda não estão aptos para um treino mais forte, então fizemos uns 20 minutos apenas com eles. Amanhã, sábado, repito um pouco e vamos tomar a decisão final sobre a formação. São questões inerentes de um campeonato longo, todos os clubes passam por isso. O Cruzeiro tem um grupo numeroso de jogadores e de qualidade, e a gente tem plena confiança neles na hora que precisar”, avaliou Mano.

O Cruzeiro joga contra a Chapecoense as 18:30h, na Arena Condá

O Atlético joga em casa

A única ausência certa no Galo para o confronto com o rubro-negro carioca é o meia Giovanni Augusto, que cumprirá suspensão. Marcos Rocha e Leandro Donizete, que não enfrentaram o Santos quarta-feira passada, estão de volta.

Estão confirmados como Meias: Dátolo, Cárdenas e Dodô e no ataque: Luan, Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro.

O Atlético joga no Independência as 16h


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias