Briga de torcidas no clássico Atlético x Cruzeiro antes do jogo deixam ferido em estado grave [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Briga de torcidas no clássico Atlético x Cruzeiro antes do jogo deixam ferido em estado grave Portal TV VozdoCLIENTE




Do site Youtube.com, canal CAMFWAYNE SPORT:

Briga generalizada em Minas deixam torcedor em estado grave. PM prende 100.
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro nem começou, mas já ficará manchado. Isso porque torcedores de ambos os clubes se enfrentaram antes da partida. Em um dos casos, uma pessoa ficou gravemente ferida depois de ser agredida próxima ao Minas Shopping, na região nordeste de Belo Horizonte.

Um grupo de atleticanos esperava o transporte coletivo em direção ao Mineirão, quando dois deles foram atacados por cruzeirenses com socos e chutes. 23 torcedores do Atlético-MG foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Os torcedores do Cruzeiro se dispersaram para os bairros vizinhos, mas dois foram presos e serão indiciados por tentativa de homicídio. A briga envolveu mais de 20 pessoas.

Nessa briga, retratada no vídeo acima, duas pessoas ficaram feridas. Além dessa que segue na Unidade de Atendimento Integrado, uma já foi liberada.

Em uma outra briga generalizada, ocorrida na cidade de Betim, região metropolitana de Minas Gerais, facções das torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro entraram em confronto. Ao todo, 47 pessoas foram presas, sendo 35 cruzeirenses e 12 atleticanos.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três torcedores foram baleados e quase 100 foram presos por causa de confusões generalizadas entre facções antes do clássico.

O clássico GALO x RAPOSA terminou em 1x1 no dia 13/09


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias