WHATSAPP: Agora é oficial, faça ligações do aplicativo sem precisar de um convite [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

WHATSAPP: Agora é oficial, faça ligações do aplicativo sem precisar de um convite Portal TV VozdoCLIENTE


A espera acabou, você pode ligar pelo WhatsAPP. (foto: AndroidIT)



O recurso (disponível para o aplicativo sob o Android mas brevemente para IOS prometem!)  foi aguardado ansiosamente depois do anúncio dos testes do aplicativo, no começo de março, e agora, finalmente, está aberto para todos!

Como habilitar chamadas de voz WhatsApp


Importante: Cuidado com mensagens que se espalham pelo aplicativo e seus grupos dizendo para instalar isso ou aquilo ou clicar em determinado link ou enviar para N pessoas. Tudo isso é falso! Nada disso é necessário!

A última versão do WhatsApp, v2.12.19 é o que você estava esperando: não requer alguém com recurso de chamada WhatsApp já ativado para chamá-lo. Tudo que você precisa fazer é atualizar a versão diretamente do site do WhatsApp ou do GooglePlay.

Só isso e você já verá o símbolo de telefone que permitirá a capacidade de fazer e receber chamadas WhatsApp.

Outro recurso que, segundo alguns foi desativado (mas você pode tentar) sem precisar atualizar é pedir alguém que já tenha o recurso ligação instalado para "lhe dar um toque", assim que você atender a função também é habilitada no seu dispositivo.

O guia de chamadas irá mostrar-lhe um log de chamadas detalhada e em qualquer bate-papo com um contato WhatsApp você vai descobrir que o ícone do discador no topo agora faz chamadas diretas via WhatsApp e não o discador regular.

Já testamos em alguns telefones, então parece que a espera finalmente acabou e chamadas de voz WhatsApp é sim para todos.

Bom proveito,

Alexandre Alves

Consultor Informática
 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias