Acidentes deixam pelo menos três mortos em estradas mineiras neste domingo [Portal VozdoCLIENTE]

Acidentes deixam pelo menos três mortos em estradas mineiras neste domingo Estado de Minas


NA BR-262, em Luz, carro caiu em ribanceira e motorista morreu



Pelo menos três pessoas morreram em acidentes nas estradas mineiras neste domingo. Em uma das ocorrências, um carro atropelou cinco pessoas na MG-615, em Patrocínio de Muriaé, na Região da Zona da Mata. Um bebê de um ano e uma mulher de 41 anos não resistiram aos ferimentos. Na BR-262, em Luz, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, um carro caiu em uma ribanceira e o condutor faleceu.

O condutor do carro que atropelou cinco pessoas na MG-615 ainda é procurado pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência do acidente, o veículo saiu da pista no km 21 e atingiu as cinco pessoas que estavam às margens da rodovia. Depois do atropelamento, o motorista fugiu em alta velocidade. As vítimas, Maria Lúcia da Silva Ribeiro, de 20, Alice Vitória da Silva Ribeiro, de três meses, Maria Rosilene da Silva Paula, de um ano, Sheila Aparecida Ribeiro, de 41, e Emily Vitório Ribeiro de Carvalho, de 6 anos, foram socorridas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Sheila e Maria não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma testemunha do acidente acionou a PM depois de ver o veículo que atropelou a família em um posto de combustível. O carro, um Fiat Uno, estava com o vidro da frente quebrado e o capô amassado. O condutor foi reconhecido, mas fugiu. A polícia foi até a casa do homem, em Barão do Monte Alto, e encontrou o veículo.

Ao notar a presença dos militares, o motorista fugiu pelos fundos do imóvel e não foi mais encontrado. O Fiat Uno foi apreendido.

BR-262

Em Luz, no Centro-Oeste do estado, o condutor do Siena vermelho placa NAN 8032, de Luz, morreu depois de perder o controle do veículo e cair numa ribanceira de aproximadamente 3 metros de altura, no km 508 da BR-262. De acordo com a PRF de Bom Despacho, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 7h, num trecho reto, posterior a várias curvas. O motorista, de 41 anos, seguia para Nova Serrana, quando bateu numa árvore. Ele estava sem cinto e morreu na hora. A passageira, uma mulher de 32, usava o equipamento de segurança e teve ferimentos leves. Ela foi socorrida ao Hospital Senhora Aparecida. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1912 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!