Atlético divulga a lista dos 30 relacionados para a Libertadores [Portal VozdoCLIENTE]

Atlético divulga a lista dos 30 relacionados para a Libertadores Super Notícia


Rodolfo, Jesiel, Eron, Carlos César, Emerson Conceição e Giovanni Augusto foram cortados



O Atlético divulgou a lista dos 30 jogadores que poderão ser acionados pelo técnico Levir Culpi na primeira fase da Copa Libertadores. Os seis atletas cortados foram: o goleiro Rodolfo, o zagueiro Jesiel, os laterais Eron, Carlos César e Emerson Conceição, e o meia Giovanni Augusto.

Uma das principais dúvidas do torcedor atleticano para estes relacionados era o meia-atacante Guilherme. O jogador, que recupera-se de uma lesão, ficou com a camisa 17.

"O problema está mais relacionado a contrato do que contusão. Na minha opinião é isso. Se resolver, vai ser jogador importante", disse Levir Culpi.

Os outros números que chamaram a atenção foram o 7 com o atacante Jô, considerado reserva, o 9 com Lucas Pratto, ele usava a 12 no Vélez Sarsfield-ARG, e o 10 com o também argentino Jesús Dátolo. O mais recente reforço do Atlético, o colombiano Sherman Cárdenas pegou a camisa 19.

"Não seria capaz de colocar um jogo fora. Já conversamos com isso. Conto com todos. Os momentos ruins que tivemos no ano passado, temos que esquecer. Os bons também. Temos que começar uma outra história agora. Tenho que contar com todos, que queiram ficar no Atlético", afirmou Levir, principalmente em relação a Jô e André.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5029 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções