Processo Seletivo para Residência do Hospital Municipal Odilon Behrens [Portal VozdoCLIENTE]

Processo Seletivo para Residência do Hospital Municipal Odilon Behrens Prefeitura BH/MG


Serão oferecidas vagas para os Programas de Atenção Básica/Saúde da Família; Saúde da Criança; Saúde do Idoso; Saúde da Mulher; Saúde Mental e Urgência e Trauma.



Estão abertas, do dia 05/02 a 12/02/2015, as inscrições para o Processo Seletivo do PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL, oferecido pelo Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.


Serão oferecidas vagas para os Programas de Atenção Básica/Saúde da Família; Saúde da Criança; Saúde do Idoso; Saúde da Mulher; Saúde Mental e Urgência e Trauma. Poderão inscrever-se os graduados em cursos autorizados pelo MEC em: Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br. A taxa tem o valor de R$ 130,00 (centro e trinta reais). As provas acontecerão no sábado, dia 21/02/2015, sendo que o local e horário serão divulgados no site do IBGP, a partir do dia 19/02/2015. Os programas de Residência terão início em 02/03/2015.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município <www.pbh.gov.br/dom>, do dia 05/02/2015, e as informações sobre este edital poderão ser solicitadas pelo e-mail: contato@ibgp.org.br.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [4422 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções