Trio invade casa em Esmeraldas, executa um e deixa outro ferido [Portal VozdoCLIENTE]

Trio invade casa em Esmeraldas, executa um e deixa outro ferido Hoje em Dia


A cidade de Esmeraldas, na RMBH/MG também sofre com a escalada da violência. (Foto: Google)



A policia procura por três homens suspeitos de matar um homem e balear outro na madrugada desta quinta-feira (5) em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu após uma residência na rua Z, bairro Nova Esmeralda, ser invadida.

Conforme a Polícia Militar, Washington Cristiano Pereira, de 29 anos, foi executado com seis tiros, sendo três no peito. Já Cristiano Alves Xavier, também de 29, foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde.

O caso está sendo investigado e a autoria do crime ainda é desconhecida. Antes da fuga, contudo, dois dos suspeitos, que usavam touca ninja, se identificaram como "Dondon" e "Magal". Na cena do crime, a perícia encontrou cápsulas de pistola calibre .380.

A esposa de Washington relatou que estava em casa com o marido quando a residência foi invadida pelo trio. Os suspeitos exigiam saber o paradeiro de Cristiano e, como não obtiveram a informação, levaram o homem e a mulher até a caso do alvo.

Lá, Cristiano foi chamado e obrigado a abrir a porta. A mulher disse que foi trancada em um dos cômodos. Ela contou que viu um dos suspeitos revirando um guarda-roupa, mas não encontrou o que procurava. Em seguida a testemunha ouviu os disparos.

Quando a PM chegou ao local do crime, por volta das 1h30, o corpo de Washington estava no sofá e Cristiano agonizado no chão. A vítima ferida foi socorrida e levada para um hospital da região. Devido a gravidade dos ferimentos, posteriormente ela foi transferida, com escolta policial, para o Hospital Regional de Betim.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital e a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão de Esmeraldas.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3998 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções