Tiroteio em bar deixa um morto e duas pessoas feridas em Contagem [Portal VozdoCLIENTE]

Tiroteio em bar deixa um morto e duas pessoas feridas em Contagem Otempo


Nova Contagem, Foto Prefeitura de Contagem/MG



Um homem de 35 anos morreu e outros dois ficaram feridos, no início da tarde deste sábado (24), após um homem efetuar diversos disparos no interior de um bar no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com militares da 38ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um bar pequeno localizado na avenida VP 1 quando, por volta das 12h, um rapaz entrou no estabelecimento e passou a efetuar os disparos com uma pistola. 

Um dos feridos foi atingido na barriga e  fugiu do local do crime imediatamente após os disparos. Já o dono do bar, de 67 anos, pai da vítima fatal, foi baleado de raspão na perna e recusou atendimento médico. O filho dele chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. 

Até o momento, a vítima que fugiu não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar, ainda de acordo com a PM. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local, recolhendo inúmeras cápsulas tanto no interior quanto na parte externa do bar. A polícia não soube precisar o calibre da arma. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções