Meninas são estupradas em orgia com oito na Pedreira Prado Lopes [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Meninas são estupradas em orgia com oito na Pedreira Prado Lopes Super Notícia


Depois do baile funk, as meninas teriam sido conduzidas pelos autores para uma casa na Pedreira Prado Lopes



As duas garotas de 11 e 13 anos que estavam desaparecidas desde a noite dessa sexta-feira (23) voltaram para casa nesse domingo (25). Na versão das meninas, elas foram estupradas por oito homens durante uma noite de sexo no aglomerado Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte. Todos os suspeitos foram detidos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as menores, que são vizinhas, chegaram em suas casas, no bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, e contaram os crimes para os pais.

Segundo elas, após conhecerem um homem por um grupo no WhatsApp resolveram se encontrar com ele. As garotas pegaram um táxi e foram até a rua Além Paraíba, no bairro Lagoinha. De lá, elas entraram em contato com o “amigo” e avisaram que o aguardavam.

O homem chegou com um outro jovem, cada um em uma motocicleta. Eles deslocaram com as vítimas até um baile funk do bairro Concórdia. Já na madrugada de sábado (24), a garota de 13 anos cansou da festa e pediu para ir embora.

Ela foi levada para um barraco na rua Arminda Alves pelo homem que conheceu pela rede social. A vítima foi recebida por um jovem conhecido pelo apelido de “Mexerica”, que se apresentou como dono do imóvel.

A menina mais velha ficou na residência até a chegada da mais nova. Quando as duas estavam juntas, ainda na versão delas, foram obrigadas a manter relações sexuais com quatro homens, sendo dois de 20 anos e dois de 18. Além deles, dois adolescentes de 16, um de 17 e até um garoto de 13 participaram do ato sexual. Durante os crimes, elas teriam sido obrigadas a usar maconha.

Por motivo desconhecido, a menina de 11 anos afirmou que ainda foi ameaçada por um dos suspeitos com uma arma de fogo. Depois das relações sexuais, elas dormiram e foram liberadas do cárcere privado no domingo. Os rapazes teriam ainda postado foto de uma das meninas dormindo na casa deles com uma camisinha no rosto. 

Vizinha de suspeitos pagou táxi para vítimas

Para os policiais do 40º Batalhão, as vítimas contaram que foram acordadas por uma mulher. Ela teria levado as meninas para a sua casa, onde as garotas tomaram banho, se alimentaram e, em seguida, foram embora em um táxi, que foi pago pela dona de casa.

Após a conversa com os militares, elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Odilon Behrens. A mais nova ficou em observação enquanto a mais velha deslocou com a corporação até o aglomerado, onde reconheceu os suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro foi confirmado com base nos depoimentos das meninas e também dos suspeitos. Os exames que as meninas fizeram para confirmar as relações sexuais devem ficar prontos em 30 dias. Os maiores foram encaminhados para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) e os menores para o Centro de Internação Provisória (Ceip).

Os dois jovens de 18 anos vão responder por corrupção de menores e estupro de vulnerável e o de 20 anos por corrupção de menores. Os menores vão responder por crimes análogos ao estupro de vulnerável e cárcere privado. 

Fuga

Conforme as famílias, as menores saíram de suas casas na virada da noite de sexta para a madrugada de sábado. A menina de 11 anos pegou R$ 150 e afirmou que fugiria de casa. Já a de 13 anos ainda saiu levando as chaves do imóvel. As amigas saíram com mochilas e roupas.

Um boletim de ocorrência foi registrado no sábado e o caso seria investigado nesta segunda-feira (26) pela Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas. Os casos ainda serão distribuídos para as delegacias responsáveis. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias