Malando é Malandro... Mané é Mané chega a Contagem [Portal VozdoCLIENTE]

Malando é Malandro... Mané é Mané chega a Contagem Prefeitura de Contagem


A peça retrata os desafios enfrentados para sobreviver nas grandes cidades



O Centro Cultural de Contagem (Teatro Casa Azul) recebe, neste sábado (6/11), o espetáculo "Malandro é Malandro... Mané é Mané". A apresentação, gratuita, é uma promoção da Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação Cultural de Contagem (Fundac) e foi contemplada pelo Fundo Municipal de Cultura.

O espetáculo tem produção da atriz Sileide Lopez e conta a história de duas irmãs que saem do interior de Minas Gerais, para viver na cidade grande. Em meio a diversas situações, as irmãs começam a fazer bicos para ganhar a vida e se metem em situações hilárias. "A peça propõe ao público refletir, por meio do humor, sobre situações cotidianas e a importância do desenvolvimento das cidades", explicou Lopez.

A presidente da Fundac, Renata Lima, ressaltou a importância do fundo para fomentar a cultura na cidade. "O Fundo Municipal de Incentivo à Cultura tem propiciado aos artistas contagenses, de vários setores culturais, realizarem seus projetos. É uma forma de reconhecer a cultura do município". O Fundo Municipal contemplou 45 projetos de todas as regiões de Contagem.

Serviço:

Malandro é Malandro... Mané é Mané
Dia: 6/11 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Casa Azul (rua Dr. Cassiano, 130 - Centro)
Entrada: Gratuita

Informações: 3352-5357



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções