PF apreende cocaína líquida no Aeroporto Internacional Salgado Filho [Portal VozdoCLIENTE]

PF apreende cocaína líquida no Aeroporto Internacional Salgado Filho Polícia Federal (DPF)


A Polícia Federal flagrou na noite dessa segunda-feira (3) um espanhol com aproximadamente 4,5 quilos de cocaína na forma líquida e pastosa quando o estrangeiro embarcava para Portugal.



Porto Alegre/RS - A Polícia Federal flagrou na noite dessa segunda-feira (3) um espanhol com aproximadamente 4,5 quilos de cocaína na forma líquida e pastosa quando o estrangeiro embarcava para Portugal.

A abordagem dos policiais federais ocorreu no momento da apresentação dos documentos de embarque de um voo que iria para Lisboa. O espanhol havia chegado do Peru e tinha como destino final a cidade de Paris, na França. Os policiais desconfiaram do estrangeiro, que demonstrou nervosismo e incoerência nas respostas, e então vistoriaram as bagagens, localizando inicialmente a droga líquida em duas garrafas de rum. Posteriormente foi identificada a cocaína no forro de três casacos e de duas capas de notebooks, embaladas em sachês, em um tubo de creme dental e em duas latas de energético.

O espanhol, de 60 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça Federal.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções