Acidente grave após chuva rápida deixa uma ví­tima fatal na LMG 808 em Contagem/MG [Exclusivo] [Portal VozdoCLIENTE]

Acidente grave após chuva rápida deixa uma ví­tima fatal na LMG 808 em Contagem/MG [Exclusivo] Portal TV VozdoCLIENTE


O carro ficou a frente totalmente destruída



Um acidente fatal ocorreu nas proximidades do "morro redondo" na pista sentido Contagem/MG na tarde desta sexta (31/10).

Segundo testemunhas e motoristas que trafegavam pelo local, Fabíola Cristiane conduzia o gol placa HNO 5822 de Contagem/MG no sentido Contagem-Esmeraldas quando perdeu o controle do veículo ao iniciar a curva e colidiu frontalmente com um caminhão.

A batida foi violenta e destruiu totalmente a frente do carro. No lado do motorista o painel do veículo adentrou cerca de 50cm no interior do carro o que deduz a violência do acidente.

As informações de nome foram dadas pela guarda municipal que passavam pelo local e começaram a já coordenar os primeiros trabalhos. O resgate esteve presente mas constatou o falecimento da condutora no local.

Um motorista, que afirmou estar a frente dela, reportou que viu o momento quando a roda dianteira do veículo - nas palavras dele, pareceu estar "travada" o que fez o carro escorregar para a outra pista e colidir de frente com o caminhão que trafegava vagarosamente na pista da direita.

Segundo o VOZDOCLIENTE constatou houve uma chuva rápida minutos antes exatamente neste trecho da rodovia o que pode ter contribuido para o infortúnio.

Antes desta curva, o carro passou por um radar de 60Km/h e logo a seguir (cerca de 80m) há um quebra molas cortando todas as faixas o que obriga o motorista a reduzir. O caso carece de perícia técnica.

Imediatamente o trânsito ficou lento no local e, até as 17:30h a polícia rodoviária estadual, que já estava presente preparava os procedimentos de retirada do veículo e remoção do corpo para liberação da via.

(O portal autoriza a republicação desta notícia, citada a devida fonte).

Um vídeo foi obtido pelo portal VOZDOCLIENTE de uma pessoa que passava pelo local minutos após o ocorrido, já com a presença do SAMU.

---------------------

Nota do Portal: A pedido da família e amigos de trabalho o vídeo foi removido e será editado.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6330 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções